27 de agosto de 2009

maria manuela

oh maria!
eu pensava que tinhas desaparecido do mapa, mas, ao que parece ainda continuas viva.
Como é que sei?
Então foi assim, fui, como é hábito, ao beco e vi que estava lá um comentário de uma tal de maria manuela.
Olha, olha! Se não é a amante do sr...!
Bom, ainda tenho o link do teu ex blog vá, vá, partilha...
Não te preocupes que eu grite isso alto porque já não vem aqui ninguém.
No entanto, se, por obra e graça do espírito santo, apareceres por aqui, dá notícias.
Parece que tens um estáminé fui lá bater à porta mas ninguém abriu.
Noc, noc...

PS. parece que há por aí gente que não tem muito o que fazer e andou a encher a paciência à MM. Não sei bem a história, até porque não leio a caras blogos para saber quem disse o quê a quem. Mas, dizem as más línguas, que houve promessas de morte. Parece que tudo terá começado nos idos de 1995, quando a MM, disse a uma amiga que não lhe ia dar o teste de português para ela copiar, posto isso, a, até então, amiga da MM deixou de lhe falar e começou a espalhar que ela tinha roubado o lanche da Rita. O tempo passou e, com esta coisa do Facebook, a Rita encontrou a MM e pediu para ser amiga dela, a MM recusou, porque ainda guardava algum rancor por ter sido acusada de ter roubado o lanche, que lhe causou um desconforto e nunca mais conseguiu comer sandes de fiambre com manteiga. A Rita, ao ver negado o seu pedido de, vá lá, deixa-me ser tua amiguinha no facebook, comentou o episódio com a amiga, que não conseguiu copiar da MM no teste de português, que tinha reencontrado seis meses antes, por acaso, no sítio do costume, pingo doce. Esta, por sua vez, ainda não tinha ultrapassado bem o facto de ter desistido da Secundária, por ter chumbado a português, mas tornou-se, nas horas vagas, hacker por passar tantas horas em frente ao computador a tentar superar os seus problemas com glicose. Um dia a MM percebeu que os comentários dela, no blogue onde ela espunha a sua vida, andavam a ser mexidos e que os posts apareciam com erros de português. Enfim, o resto da história eu não sei, mas, se encontrar a MM no facebook, ou se ela passar por aqui, terei mais notícias.

Sem comentários: